segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Imperdível - Pode Ver - Não Perca Seu Tempo

Um filme imperdível - italiano - é Le Fate Ignoranti (As Fadas Inocentes), ou no Brasil, um nome que quaaase entrega o ouro "Um Amor Quase Perfeito". É um filme forte, bem forte. Muito forte! Mas é de uma poesia absurda. Lembram-se o que eu disse sobre o filme "Há Tanto Tempo que Te Amo" que era uma história de amor e não um romance. Pois é, esse filme é sobre uma, ou muitas histórias de amor e um pouco de romance. Assista com o coração e a mente abertos! O final não é nem deixa de ser feliz. Até pq, a vida é assim....bom, pelo menos é o que eu acho. Daria até pra fazer um pequeno paralelo com certo blockbuster de Hollywood, mas não dá pra falar mais sem estragar as surpresas e os silêncios eloquentes do filme (como eu digo e repito, aamo os "silêncios" dos filmes). A resenha comercial é uma bobagem... E, como bom filme italiano, tem aquelas cenas de comida (preparação e refeição) que eu adoro! Reparem na frase final do protagonista (Stefano Accorsi)...le parole non dette...ou, as coisas que deixamos de dizer (a quem amamos)...
Atualmente está na lista dos meus preferidíssimos...non ho visto mai più bello...

Pode ver "Cheri", com Michelle Pfeiffer. Eu esperava mais, mas é um filme bonito, um belo romance (agora sim)! E tem atuações excepcionais como a da Kathy Bates. Vale o programa, mas sem muitas expectativas.


Não perca seu tempo com "Eu Odeio o Dia dos Namorados", uma tentativa frustrada de repetir o sucesso do divertido "Casamento Grego". Babaca até a última cena e bem deprê. Ta bom vai, meninas, vale pelo John Corbett (Aidan)...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário