quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os "Feios-Gatos" - 2 e novo blog.

Agosto terminando e, depois de uma longa trip tô aqui de cama, doentinha, sem disposição pra nada...
aí, fuçando blogs as usual, achei um texto muito divertido e, em parte, na mesma linha do meu post sobre atores feios mas bonitos (!!) e reproduzo pra vcs o trecho colhido do http://aparedelaranja.blogspot.com/2009/11/voce-e-feia.html, onde vcs podem ler a íntegra (o que eu recomendo).

Não estou sendo muito original, afinal se trata de um texto de blog que cuida de matéria já objeto de uma revista....mas sem disposição física e mental para preparar uma receita, resumir a trip e respectivas dicas, ou ao menos assistir a um filme para comentar, é o que posso fazer para agosto não passar em brancas nuvens...sorry seguidores queridos!

"É dos feios que elas gostam mais!

O nariz é grande e com cravos, a barriga saliente e as olheiras escorregam até o pescoço. Alguns têm barriga e orelha de abano. Mas são tão lindos. Não exatamente pela aparência, mas pelo olhar, inteligência, pelo jeito como dão uma coçadinha, de leve, na barba por fazer. Inspirada pelos feios mais lindos do planeta, Tpm fez um concurso informal para eleger homens que têm uma feiura cheia de poréns. O vencedor internacional foi o narigudo Adrien Brody, ganhador do Oscar em 2003 por sua atuação em O Pianista. No Brasil, Marcelo Camelo foi o mais citado. “Nunca me achei feio, assim feião, sabe? Todo mundo acostuma com a própria aparência e tende a se achar normal, nem bonito nem feio. Eu sou meio diferentão, mas sempre achei minha graça”, diz o músico, ex-vocalista e guitarrista da banda Los Hermanos. O ator José Wilker, também citado pelas leitoras que já passaram dos 30, sabe que beleza está além de um rosto bonito: “Talvez eu tenha sido eleito pelas coisas que falo, não pela minha beleza”, palpita.

Os mais citados no concurso de feios, porém bonitos:



Da esq. para a dir.,Adrien Brody, Thom Yorke, Serge Gainsbourg, Mick Jagger, Nicolas Cage, Selton Mello, Sean Penn, Marcelo Camelo, Javier Bardem, Wagner Moura."

Mudando de assunto totalmente, vcs podem reparar que na minha lista de blogs (ali no cantinho direito da página, gente!) tem um blog novo do qual agora sou seguidora, até pq tem tudo a ver com o meu blog: é o +Umami. Umami, na culinária, é o quinto sabor (isso mesmo, quinto sabor), não é o doce, o salgado, o azedo ou o amargo, é aquilo que faz um alimento ser especial para vc (e nem sempre para todos...). Aí meu amigo Rogério fez um link sensacional com o "tempero da vida". Adorei! http://maisumami.blogspot.com/

2 comentários:

  1. heheheh olha eu aqui no comentário dos feios bonitos 2 - o retorno...rss.... da sua lista ai, Vova... o meu escolohido é o Wagner Moura.... ainda mais como Capitão Nascimento !!!! uhúuuu....rs
    beijocas, Vevê

    ResponderExcluir
  2. Que delícia voltar de viagem e começar a por a vida em ordem. E que honra começar atualização de leitura dos meus blogs preferidos e encontrar referência do +Umami no seu blog.
    Estou louco para voltar a escrever.
    Mas antes vou terminar de ler seus próximos posts.
    Bjokas querida

    ResponderExcluir