terça-feira, 5 de outubro de 2010

Un pò d'Italia, dall'amico Rogério!

Darlings,
já notaram que ando sem tempo (e, um tantinho sem inspiração...) para novos posts.
Nas minhas visitas à Itália, ainda não tinha pensado em fazer este blog, então muita informação se perdeu, apesar de que ainda acho que qualquer dia desses eu vá escrever sobre a "Botta"...até pq acho que ano que vem, magari, eu de uma passadinha por lá....
mas, enquanto isso não acontece, deixo pra vcs as dicas 100% confiáveis de um texto sempre deliciosamente escrito pelo Rogério no +Umami: Italia: trilhando o menos óbvio... É só clicar no link e curtir!

Um comentário:

  1. Oi Vavá, sei que o review foi um pouco gastronômico demais, mas esse era o foco mesmo...
    Se for mesmo no ano que vem, depois faz um jogo dos 7 erros (e acertos) com o que eu escrevi.
    É sempre bom cruzar pontos de vistas.
    Beijos

    ResponderExcluir