segunda-feira, 7 de junho de 2010

Semana Cinéfila!

Na semana passada, exceto sábado, foi um filme por dia, alguns em casa, outros no cinema...todos merecem ser vistos mas sem grandes expectativas....seguem os trailers e as minhas impressões:

Domingo: Tudo pode dar Certo o novo filme do W. Allen. Gostei muito, mas não ri tanto quanto a maior parte do cinema...talvez pq meu humor seja parecido com o do protagonista....

Segunda: Abraços Partidos. Adoro o Almodóvar, mas esse é bom "ponto".

Terça: num esquema Vip fui à inauguração da sala Platinum do Shopping Vila Olímpia assistir à pré-estreia de Cartas para Julieta...fofinho...Vanessa Redgrave está, as usual, deslumbrante, junto com as paisagens, é o que vale. 

Quarta: O Desinformante. Matt Damon é sempre bom, aliás ele está muuuito bom, mas o roteiro é confuso e a história é beeem chata!

Quinta: Sex and The City 2. O filme é ruim. Mas pra quem é fã da série (e eu sou muuuito) é diversão garantida!


Sexta: Educação. Adorei. Embora possa parecer um tanto datado, os cenários, figurinos e a ótima atuação dos atores, além daquele sotaque britânico charmosérrimo, construiram um filme excelente.

...
Domingo: É Proibido Fumar. Um bom filme brasileiro. Bom, embora repita a "estética de pobreza" dos filmes nacionais, mesmo sem nenhuma favela...e também confirma minha teoria de  que "vizinhos são proibidos"...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário