terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Viagens + Cinema: o casamento perfeito!

Feliz Ano Novo, people!!!!

O post sobre Cartagena (onde passei meu reveillon) está no forno, e já que a cidade foi locação de um dos meus filmes prediletos - O Amor nos Tempos do Cólera - tem tudo a ver com essa matéria do Uol Viagens que vc acessa clicando no título, e que eu achei bem legal pra iniciar o ano, afinal ela reúne duas das minhas paixões (que são também partes do coração deste blog...).

Eu aaaaaaaaaadoro essa mistura. Foi genial a carinha de espanto da Mada, da Karininha e da Lulu quando entramos no Westin Bonaventure Hotel de Los Angeles e quando eu insistia em vão que lá tinha sido filmada a cena de True Lies em que Schwarzenegger entra com um cavalo no elevador panorâmico demos de cara com a plaquinha na parede confirmando o que eu dizia....e pesquisando para este post, descobri que o Hotel é queridinho de Hollywood....

Em Nova York fiz o tour do Sex & The City com a Lu, a Dri e a Dani...mas como a própria matéria linkada diz, NY nem precisaria de tour, é andar em qualquer lugar e encontrar centenas de lembranças de filmes assistidos. Mas não faltam tours de todo o gênero por lá: http://www.city-discovery.com/po/Nova_York_algo_diferente.

E nem é preciso lembrar da Fontana de Trevi...
ou de Las Vegas...
ou de Londres...
...Barcelona...
...ou de Paris!!!

Que este ano traga um roteiro maravilhoso para a viagem da vida de cada um de nós!
Feliz 2011!